sexta-feira, 22 de junho de 2012

Clubes baratos em SP

Parque Aquático
A cidade de São Paulo oferece atrativos para públicos de todas as idades. Se você quer passear com a família no final de semana, por exemplo, você pode ir ao shopping, pegar um cineminha ou levar todo a um parque aquático.
Esta ultima opção é ideal nas férias de verão, onde o calor chega a bater na casa dos 35ºC. Entre os parques disponíveis na capital paulista, destaque para o Triangulo Azul. Com um conjunto de 11 piscinas, ele proporciona diversão e entretenimento aos seus visitantes.
O local ainda possui 200 mil metros quadrados de mata atlântica. Assim, o pagante pode ter um contato mais próximo com a natureza e curtir passeios por trilhas, bosques, cachoeiras, e muito mais. Ele abre todos os dias, de segunda a segunda, inclusive nos feriados, das 8 da manhã às 6 horas da tarde.
O maior parque aquático da cidade de São Paulo fica no quilometro 46, a meia hora do bairro do Morumbi. Na portaria, o ingresso custa 30 reais. Mas, se comprá-lo antecipado, você só vai pagar 20. Aproveite, e tenha um dia de diversão com a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário